domingo, 17 de abril de 2016

A PROPÓSITO DA PARTICIPAÇÃO NA CIMEIRA DAS DEMOCRACIAS

A professora Margarida reenviou-me um email proveniente do Instituto de Estudos Políticos, organizador da Cimeira das Democracias no Open Day da Universidade Católica, relativo à participação de um grupo de alunos da turma nessa atividade. Como acho importante dar-vos o feedback dessa participação, selecionei dois parágrafos desse email que penso que serão do vosso agrado:
"em nome de todo o IEP gostaria de agradecer-lhe a sua participação na Cimeira das Democracias IEP 2016. Ainda não é possível fazer um balanço mais completo, (...) mas não queria deixar de enviar uma mensagem para partilhar consigo a minha enorme alegria por ter tido a sua equipa connosco!
O dia 12 de Abril foi para nós um Open Day verdadeiramente extraordinário! Os nossos alunos gostaram imenso do convívio com alunos de Escolas de todo o país, especialmente por poderem ser vossos anfitriões e partilhar experiências da sua vida académica através de um modelo de debate sobre a Europa e os grandes temas políticos da actualidade - e na verdade, os grande temas que os movem e nos quais querem participar. Sentimos o mesmo "brio" nos vossos alunos e todos os nossos Professores, o nosso Director e também o Dr. José Manuel Durão Barroso ficaram impressionados - e muito entusiasmados - com a qualidade da participação dos seus alunos."

E pronto, é isto!
Parabéns aos participantes! Espero que revelem o mesmo empenho e "brio" nas atividades curriculares!

Sem comentários:

Enviar um comentário